sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

VALMAR É DIPLOMADO PREFEITO DE TEJUÇUOCA



A justiça Eleitoral da 41ª Zona realizou na noite desta quinta-feira, 13/12, a cerimônia de diplomação dos Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes eleitos nos municípios de Tejuçuoca, Irauçuba e Itapajé nas eleições municipais do dia 07 de outubro.

A cerimônia foi presidida pelo Juiz Eleitoral da 41ª Zona, Dr. Carlos Eduardo Holanda Junior com auxílio do Ministério Público Eleitoral, representado pelo promotor Dr. Wander Timbó.

O prefeito eleito de Tejuçuoca, Valmar Bernardo recebeu o diploma das mãos de seu amigo e apoiador, o atual prefeito do munícipio, Edilardo Eufrásio. Em seu pronunciamento, Valmar agradeceu a todos seus conterrâneos, amigas e amigos presentes ao evento e, principalmente, a todos que ajudaram a construir essa vitória. O mesmo reiterou seu compromisso para com o povo de Tejuçuoca, salientando que o momento agora é de unir forças e dar continuidade a excelente gestão feita por Edilardo.

O prefeito eleito de Itapajé, Ciro Braga, recebeu das mãos de seu pai, o ex-prefeito Batista Braga o diploma de prefeito eleito de Itapajé. Muito emocionado Ciro afirmou em seu discurso que tem consciência do tamanho da responsabilidade que assumirá a partir de 1º de janeiro. O mesmo também fez referência aos prefeitos Edilardo e Nonatinho como exemplos de administração a ser seguido.

O prefeito eleito de Irauçuba, Zé Mota, recebeu de Nonatinho, atual prefeito daquele município  o seu Diploma. Em discurso, Zé Mota também agradeceu a todos que se emprenharam durante sua campanha.

A Solenidade teve início às 20hrs, no Guanacés Clube, em Itapajé, e contou com a presença de várias autoridades. Mesmo sendo restrito a convidados, a população pode acompanhar a diplomação. Um telão foi instalado na frente do clube e a aglomeração de simpatizantes dos políticos eleitos foi muito expressiva.

Além de Valmar, receberam seus diplomas os 11 vereadores    de Tejuçuoca: Elso, Barbosa, Glaicy do Betão, Paulo César, Roberinho, Zé Sidor, Pipi, Amilton Camelo, Guto Mota, Dedé Brasileiro, Eurice Mota e os suplentes de cada coligação


0 comentários:

Postar um comentário