Recentemente a empresa Paquetá confirmou que estará mudando sua matriz industrial do Rio Grande do Sul para a cidade de Itapajé, no norte cearense. Sabedor disso, o prefeito Edilardo não perdeu tempo e agendou uma reunião com o Sr. Raimundo Viana, consultor da Paquetá no Ceará. Pela proximidade entre os municípios de Tejuçuoca e Itapajé e, com o advento da Rodovia 168, o município poderá ganhar em breve, uma unidade da Empresa.
É válido destacar que o mais proveitoso é que, nesta reunião, ficou quase que confirmado mais esse polo de geração de emprego e renda para Tejuçuoca. "Portanto, poderão ser gerados mais 600 empregos diretos para a cidade e aquecer mais ainda a economia local", relatou o Prefeito.
A Paquetá é formada por várias empresas e negócios, dentre eles, pode-se destacar a indústria de calçados, varejo de calçados, couros, fazendas, empreendimentos imobiliários, administradora de cartões de crédito, além de administrar as marcas Dumond e Diadora no segmento de calçados femininos e esportivos. Conta ainda com cerca de 400 lojas no País (Rede Esposende).
Observando, também, a presença marcante do Secretário de Cultura, Empreendedorismo e Turismo, Sr. Coelho Neto.
0 comentários:
Postar um comentário