sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ITAPAJÉ: SALÁRIO ATRASADO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO COMEÇARÁ A SER PAGO NESTA SEGUNDA-FEIRA, DIA 14


Os funcionários públicos municipais de Itapajé, efetivos, contratados e comissionados, estão com os salários referentes ao mês de dezembro ainda em atraso. Nesta quinta-feira, dia 10, o assessor de comunicação da prefeitura de Itapajé, Tarcísio Ferreira, em entrevista ao Jornal Integração, informou que os servidores terão seus vencimentos disponibilizados em suas contas a partir da próxima segunda-feira, dia 14.

A justificativa para o atraso, segundo ele, é que os recursos deixados pela gestão passada nas contas da prefeitura para pagamento do funcionalismo foram insuficientes para cobrir o custo total da folha de dezembro. Faltava ainda um complemento financeiro que ainda não havia sido creditado nas contas do executivo municipal e só foram depositados no início deste ano. Ademais a nova administração teve dificuldade em acessar as contas bancárias da prefeitura nos primeiros dias de gestão.

O assessor de comunicação atribuiu o entrave a questões burocráticas, segundo ele, naturais em qualquer transição de governo. Mas até segunda-feira, garantiu, todas questões técnicas estarão resolvidas e os servidores poderão sacar seus vencimentos relativos ao último mês de 2012.  

Blog do Mardem

0 comentários:

Postar um comentário